"Entrada só para os raros"
O Lobo da Estepe

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gira, gira devagar




É um turbilhão
Tudo começa a girar com mais rapidez, estilo aquelas fotos que reproduzem a velocidade e conseguem captar os riscos dos movimentos... Quando se dá uma olhada em volta, a tontura chega, o peito faz movimento rápido e as lágrimas correm. Apertar as pernas contra o coração e mergulhar a cabeça nelas parece o único conforto ali existente. 


Você não entende qual o motivo, o porquê de chegar naquele estado, o que te tirou do seu estável. Mesmo sem entender, os sonhos são a única resposta que aparece. São os sonhos os responsáveis pela queda brutal. 
Mesmo nessa onda de emoções ainda há esperança, o coração poderá ser reconfortado por algo além de suas pernas que se machucam de tão encolhidas e na linha de perfurar o tórax. 

"Les temps sont durs pour les rêveurs"



2 comentários:

  1. É realmente muito difícil manter-se sempre de cabeça erguida, mesmo sabendo que isso é o melhor a se fazer.
    Nossa resposta natural é baixar-se encolher-se... sem perceber que com isso prejudicamos a nós mesmos, nossa reação de defesa nos trai.

    O mesmo vale para os sonhos que nos alimentam de expectativas, de possibilidades de vôos ilimitáveis, que nos mostram a luz quando tudo o que rodeia é escuridão.
    Porém, Subir muito alto pode ser ruim quando se cai.

    Bem... não quero roubar as atenções aqui, finalizo esclarecendo que sou um sonhador sem reservas.
    Para mim arriscar-se é necessário à vida, o grande segredo a aprender a se erguer rápido.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha conhecimento deste dom. Tu domina-o muito bem!

    ResponderExcluir