"Entrada só para os raros"
O Lobo da Estepe

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resgate da madruga



  • Há tempo- Há muito tempo para voar, o tempo chega rápido, de repente passou- O tempo de pousar- Depois voa- Vem- E some- Soma tempo ao tempo- Madruga vira dirá, antes que vire dia- Pôr em dia a madruga, no dia adormecer os males- Me dê carona pra rodar o mundo... Dia vem mais cedo- O mundo roda, ando nele até voltar ao início- Dê a volta- A mesma, não serei
    - Recue duas casas - Para rever os encantos- Em cada canto, aqui se faz lugar- Canto luz- Canto sombra- Me faço preto e branco- Me faço...- Porque sou cores- Em cores- Vivas- Viva sem ser de có, vem ver, decola, de colar ou sem... Traz sorriso- Colar o arco-íris no mar- Tem cor, na sombra me sobra luz. Guardou no endereço, sem conta, matemática, nada. Arrasa em preto e branco- Nada não deixa de ser alguma coisa- Não deixa? Deixou a decolagem de cor?- As cores não descolam, elas colam, se misturam e trazem o meu humor- Traz- Deixe- Eleva aos céus seu Humor, deixe o q não trouxer graça, sem humor não tem graça- A graça é beleza, a beleza é a pura, pura é interior. Beleza pura, admiro. Mas falta- Na falta... Outros fazem suas reservas. Me reservo ao bom humor, sem reservas- Reservas de felicidade que explodem sem saber que felicidade é simples, do simples ao complicado... Simples atrai, atrai positividade- Descomplica-se- Positividade é relativo- Ajusta-se- O relativo complica- Atrai-se para simplificar. A praia ajuda, borá lá. Não relativa onda do mar- Lá é longe, mas longe eu vou- Vai mais longe, sem pensar, até chegar lá. Pega ar- Ar puro
    Escrito jundo com Jazziliano





Um comentário:

  1. "-Ar puro
    -Puro e simples
    -Gosto de respirar
    -Toda essa felicidade"

    Um daqueles textos onde a entrada é só para os raros.

    ResponderExcluir